. HOME .
HOMELivraria on-lineModelismo Model KITNotícias EventosContactos Localização
.
barraVício das Letras - Livraria e Actividades Culturais, Lda. - Rua Dr. José Correia de Sá, nº59 - 4520-208 FEIRA - tel./fax: 256 364 627

01 abril, 2010

Lost Inside

Exposição de Desenho e Pintura, de Vâlceanu Cosmin
de 20 Março a 23 de Abril
Lost Inside (Perdido no interior), é uma exposição do artista plástico Vâlceanu Cosmin. Com uma carga simbólica e crítica muito forte, cada obra presente nesta exposição conta uma história, recorrendo a metáforas e alegorias que, embora de aparência ingénua, transmitem uma força e expressão invulgares, por vezes surreais. Obras como “the price of God”, “Letting Go…”, “Mind games”, “The game of Balance”, entre outras, são o exemplo disso mesmo.
Sobre a sua obra escreveu o artista: “Para mim, a arte é um meio de comunicar, partilhar pensamentos e sentimentos, pois através da arte podes expressar mais do que as palavras e deixar sempre um espaço para ser completado por quem a admira. As obras são o reflexo das minhas preocupações. Nesta exposição podem ver que as obras representam diferentes histórias e temáticas, exactamente como na vida real. Inspiro na vida e expiro na arte...fiz a minha parte, vou deixar que os trabalhos falem por si, e tu deverás apreciá-los e associá-los com a tua história”.
Vâlceanu Cosmin nasceu em Timisoara, Roménia, a 15 de Janeiro de 1986. Com formação superior em Belas-Artes (Escultura), nutre um amor especial pela arte e uma paixão pela criação. Tenta partilhar sentimentos e pensamentos com o mundo, expressando-se nas suas obras artísticas.


0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Fique atento aos próximos eventos culturais da Vício das Letras!