. HOME .
HOMELivraria on-lineModelismo Model KITNotícias EventosContactos Localização
.
barraVício das Letras - Livraria e Actividades Culturais, Lda. - Rua Dr. José Correia de Sá, nº59 - 4520-208 FEIRA - tel./fax: 256 364 627

20 fevereiro, 2007

A COR - Exposição de Arte Contemporânea

Esta exposição reúne alguns dos trabalhos de José Fraga, um conceituado ceramista contemporâneo e do vitricionista António Miranda.
A cor, principalmente as cores quentes, são um elemento dominante.

António Miranda é licenciado na arte do vitral antigo pela "Maison do Vitral". Todas as suas peças são de produção totalmente artesanal e unicamente com vidros nobres de alta qualidade importados da América, Alemanha e Itália.
Para ver de 29/Janeiro, até 2/Março.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do que li.

Como sou aluna do design de interiores e estou fazendo meu TCC sobre vitral, quero saber se pode me enviar alguns artigos, para que eu possa enriquecer o meu trabalho.

Aguardo reposta.

Atenciosamente,

Eliane Fernandes

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fique atento aos próximos eventos culturais da Vício das Letras!